TIM, Telefônica E Claro Mostrarão Oferta Para Aquisição Da Oi

0

Neste sábado, dia 18, a TIM Participações, a Telefônica Brasil e a Claro Telecom Participações informaram em Fatos Relevantes que foi enviada a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), uma proposta que abrange o total de serviços que constitui a UPI de Ativos Móveis da empresa Oi S.A.

Além disso, em uma reunião que foi realizada nesta sexta feira (dia 17), os conselhos de Administração das Companhias aprovaram de forma conjunta, uma oferta vinculante para a compra do negócio móvel do grupo Oi.

Divulgação

Oi

De acordo com os comunicados, a oferta vinculante foi submetida através das partes a verificação do grupo Oi, depois da análise de dados e informações que foram disponibilizados a respeito do negócio que pode ser adquirido, destacando ainda que a mesma está sujeita e algumas condições, em especial a seleção dos ofertantes como “stalking horse” – primeiro proponente, o que vai permitir a garantia do direito de cobrir a melhor oferta dentro dos demais lances apresentados durante o processo competitivo de venda do negócio móvel do grupo Oi.

No caso de aceitação da proposta apresentada e na hipótese de concretização da operação, cada uma das interessadas receberá uma parcela do negócio”, destaca os documentos.

Essa proposta em conjunto abrange o total de ativos que compõe a UPI de Ativos Móveis da empresa Oi S.A, que está em recuperação judicial.

Veja também:

+ Windows lança atualização para console de busca.

E de forma resumida, esses são os principais ativos: base de clientes do Serviço Móvel Pessoal, termos de uso de radiofrequência, elementos de rede móvel de acesso ou de núcleo, direito de uso de espaço em imóveis e torres e sistemas/plataformas.

Oi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.