Malwee Lança Máscara Com Protetor Anti-Covid

0

Pensando em ajudar no combate ao coronavírus, a Malwee lançou no Brasil uma nova coleção de máscaras para proteger o rosto e camisetas que tem tecidos de efeito anti-vírus.

A empresa está apostando que com essas duas novidades, os consumidores vão ficar protegidos contra infecções, como por exemplo: o covid-19. Quem traz essas informações é a revista Exame.

covid

Se acordo com Luiz de Freitas, que é o gerente industrial da Malwee, as peças vão utilizar uma tecnologia da Suíça que foi lançada recentemente. Ela possui uma parcela de prata e outra de uma vesícula lipossomal, que é um dos princípios usados em remédios de combate ao câncer.

O produto vai se ligar ao vírus através da prata e vai puxar a gordura que reveste o vírus pela vesícula, sendo um processo de osmose. Dessa forma, o vírus fica “inerte”, disse Luiz a revista Exame.

O produto vai manter suas propriedades antivirais e segundo a marca, por até 30 lavagens.

Mas o consumidor deve ficar atento às outras recomendações. Elas devem continuar sendo usadas de acordo com as recomendações das organizações sanitárias, onde devemos manter o distanciamento social, a lavagem de mãos, mesmo que esse produto esteja oferecendo uma “camada extra” que visa proteger.

A Malwee já fabricou mais de 400 mil camisas e 25 mil máscaras e ainda divulgou que vai vender os produtos à praticamente “preço de custo”, ou seja, R$ 50 cada camisa e R$ 30 um kit que contem duas máscaras.

Veja também:

+ A fruta mais popular do mundo pode desaparecer por causa de uma pandemia.

Nós preocupamos em trazer uma tecnologia que fosse acessível. Essa solução está sendo usada agora nos Estados Unidos e na Europa. Estamos par a par com a inovação nesses países”, segundo Freitas.

covid

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.