in

Empréstimo Pessoal Do Banco Do Brasil Com Solicitação Automática

Calculasse que hoje no Brasil existem cerca de 60 milhões de pessoas com o nome no vermelho. Isso significa que essas pessoas estão com menor poder de compra e ainda encontram dificuldade para ter acesso a crédito no mercado.

Dessa forma, o Banco do Brasil, passou a disponibilizar maiores possibilidades de empréstimo pessoal com a ideia também de atender as pessoas que estão com o nome no vermelho.

E mesmos sendo uma operação financeira comum, o cliente durante a contratação de um empréstimo pessoal deve consultar todas as condições possíveis, como: taxas, taxas de juros, formas de pagamento, entre outros. Esse conjunto de fatores visa manter organização e controle.

Empréstimo Pessoal Banco do Brasil  

O empréstimo pessoal do Banco do Brasil que busca atender quem está negativado é chamado de empréstimo pessoal automático. Ela está disponível para quem é correntista e tem idade acima de 18 anos, devendo ainda comprovar renda. Nessa operação, contas correntes ou poupanças são aceitas, desde que estejam ativas.

Além disso, é necessário que os correntistas tenham um bom relacionamento com o banco para que um limite de crédito seja pré-aprovado, mas, após a solicitação, haverá ainda uma avaliação do cadastro do cliente pelo setor responsável.

Empréstimo para negativados

O empréstimo pessoal do Banco do Brasil para negativados pode ser usado para quitação de despesas pessoais, tendo sua liberação de forma automática e sem burocracia.

Depois que houver aprovação do pedido, o valor será depositado de forma automática na conta corrente ou poupança do cliente sem que seja necessário justificar.

Essa modalidade de empréstimo pessoal tem parcelas fixas que podem ser pagas em até 72 vezes e o pagamento da primeira parcela será após 60 dias após a contratação.

Vantagens  

– Empréstimo pessoal rápido

– Sem consulta ao SPC ou Serasa

– As parcelas são fixas

– Taxas de juros que chegam a 5,89% ao mês

– Prazo de até seis anos para pagar

Solicitação

Caso a pessoa seja cliente do Banco do Brasil e deseja ter o empréstimo pessoal é necessário ir até uma agência ou ainda requisitar pelo site do banco.

Dessa forma, acessando o autoatendimento do banco, o cliente descobre o limite pré-aprovado, devendo simular os prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Sendo assim, depois de preencher o formulário, a solicitação deve ser enviada para que o empréstimo pessoal seja aprovado ou não.

Mais sobre o Banco do Brasil

O BB foi a primeiro banco a trabalhar no Brasil, sendo criado pelo príncipe D. João com a ideia de atender os brasileiros com mais especialidade, visando suas necessidades básicas. Dessa forma, o banco disponibiliza empréstimo pessoal, cartões de crédito, consórcio e financiamentos.

Ao todo, o BB tem mais de 1500 pontos de atendimentos espalhados pelo Brasil, onde estão incluídos caixas eletrônicos, agências com mais de 113 mil funcionários.

O Banco do Brasil, além do lado financeiro, participa da cultura e sociedade brasileira e ainda contribui com a sustentabilidade, educação e o esporte nacional.

Acesse o site do Banco do Brasil e tenha mais informações sobre o empréstimo pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

empréstimo

Empréstimo MoneyMan Com Contratação On-line

empréstimo

Simplic ou Rebel? Empréstimo Pessoal Rápido E Fácil