Conta Digital No C6 Bank Ou No Banco Inter? Onde É Melhor?

0

Que os bancos digitais estão a cada dia tomando cada vez mais espaço entre as pessoas, ninguém duvida. No entanto, escolher em qual banco abrir uma conta digital não é uma tarefa fácil, já que muitas possibilidades estão disponíveis.

E dois dos bancos digitais do mercado brasileiro disponibilizam conta digital com condições e características diferentes.

Uma conta digital pode representar o uso de diversos serviços com mais facilidade, desde que todas as condições estejam dentro do orçamento do cliente. Através de uma conta digital é possível pagar boletos, realizar transferências, controlar os gastos de um cartão de crédito, etc.

E tanto o C6 Bank quanto o Banco Inter oferecem conta digital para que o cliente escolha a que melhor lhe atende.

É muito importante o cliente entender que essa modalidade de serviço anda muito concorrida no mercado e assim encontrar a melhor conta digital é o indicado. Isso significa também que as operadoras financeiras estão procurando aperfeiçoar esse serviço para atender os possíveis clientes.

E quais são os serviços de uma conta digital?

conta digital

Através de uma conta digital, o cliente pode efetuar e ter diversos serviços e com um ponto a favor: tudo de forma on-line. E entre alguns serviços podemos destacar:

– Cartão de crédito

– Pagamento de contas

– Controle de gastos do cartão

– Programa de pontos (cashback)

Para se ter ideia da adesão desse serviço, calculasse que entre 500 mil e 1 milhão de pessoas todos os meses aderem uma conta digital.

Conta Digital Banco Inter

O Banco Inter tem atuação em solo brasileiro desde o ano de 1994 através do nome de Intermedium CFI. Ele estava localizado na cidade de Bole Horizonte.

No ano de 2014, o banco lançou sua conta digital gratuita que pode ser acessada pelo celular e pelo computador. E conta digital disponibiliza serviços como transferências, saques, pagamento de boletos, etc.

Vantagens da conta digital Banco Inter

Dentro dos serviços disponíveis pela conta digital do Banco Inter podemos citar os seguintes:

– Cartão de Crédito internacional sem anuidade

– Deposito por boleto

– Deposito por imagem de cheque

– Transferências por QR Code

– Contratação de seguro e TED

Conta Digital C6 Bank

O Banco C6 Bank teve sua inauguração realizada por Marcelo Kalim, que é ex-presidente do BTG Pactual e no ano passado teve autorização do Banco central para poder atuar.

A finalidade do C6 Bank é atrair clientes que possuem diversos perfis de renda com uma conta corrente sem a cobrança de tarifas. E mesmo sendo um banco novo se comparado aos seus concorrentes, o C6 Bank no inicio desse ano já tinha 1 milhão de clientes e existe uma boa perspectiva e crescimento.

Vantagens da conta digital C6 Bank

Alguns serviços também podem ser contratados pela conta digital do C6 Bank. E entre esses serviços podemos citar os seguintes:

– Cartão de crédito sem anuidade internacional

– Transferência e TEDs ilimitados

– Manutenção de conta gratuita

– Deposito via boleto

– Saques gratuitos

E essas dois bancos cobram taxa de juros?

conta digital

O Banco Inter através da conta digital cobra juros rotativos no valor de 4,75% a 14% o mês, sendo considerada uma das mais baixas entre seus concorrentes.

Já o C6 Bank cobra através da sua conta digital cobra juros rotativos de 10,7% ao mês, sendo considerada uma das mais altas do mercado.

Veja também:

+ Cartão de Crédito Original – consulte as condições.

Conta digital Banco Inter e C6 Bank

Escolher uma conta digital é algo muito pessoal onde cada pessoa deve escolher a que melhor se encaixa no seu perfil e a que tem melhores taxas.

E o Banco Inter e o C6 Bank disponibilizam seus sites para mais informações se o cliente desejar.

conta digital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.