Coca Cola Abre 1400 Vagas De Emprego Em Diversos Estados

0

A empresa Coca-Cola Femsa, que engarrafa produtos Cola-Cola, abriu 1400 vagas de emprego temporário em diversos estados. As contratações tem previsão de acontecer até dezembro desse ano, com a possibilidade de extensão até março do próximo ano, ou melhor, março de 2021.

As vagas de emprego fazem parte do plano Verão Coca Cola, visando contratar trabalhadores temporários para que a produção da empresa aumente, assim como a distribuição e venda de produtos da alta temporada.

Segundo a empresa, a abertura de diversas vagas de emprego temporária durante o verão já é tradição. Vale salientar que por causa da pandemia, o processo de seleção para de emprego, em sua grande maioria, está sendo realizado de forma on-line.

Vagas de emprego para a Coca-Cola 2021   

vagas de emprego 

– Ajudante Operacional;

– Assistente de Manufatura;

– Arrumador de Palete;

– Auxiliar de Remessa;

– Auxiliar de Motorista Entregador;

– Motorista Entregador;

– Conferente;

– Operador de Enchedora;

– Operador de Empilhadeira;

– Promotor, Técnico de Manufatura;

– Operador de Máquina;

– Vendedor.

A contratação para as vagas de emprego temporária será realizada com Carteira de Trabalho assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado atual. As vagas de emprego são para os seguintes estados: Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Veja também:

Inscrição para as vagas de emprego da Coca-Cola

Quem se interessar pode realizar a inscrição para uma das vagas de emprego no site da Coca-Cola. No site ainda é possível ter informações sobre os pré-requisitos de acordo com o nível de escolaridade e ainda saber sobre a documentação necessária.

vagas de emprego

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.