Aplicativo Caixa Tem – Veja Os Boletos Que Podem Ser Pagos Por Ele

0

O Aplicativo Caixa Tem, que atualmente é um dos APPs mais usados do Brasil, foi criado pelo Governo para que as pessoas que tem direito ao Auxílio Emergencial e ao FGTS Emergencial possam efetuar movimentações dos valores que são recebidos antes da data autorizada para saque.

Através do Aplicativo Caixa Tem, o usuário pode fazer movimentações e até efetuar compras.

E pra evitar aglomerações, a Caixa Econômica criou dois calendários para o recebimento do Auxílio Emergencial e do FGTS Emergencial, que é um para deposito nas contas poupança digitais do banco e outro que o saque em dinheiro e transferências para outras contas são autorizados.

Mas quais são os boletos que podem ser pagos pelo Aplicativo Caixa Tem?

aplicativo caixa tem

Pelo Aplicativo Caixa Tem, o usuário pode pagar contas de consumo do dia a dia: luz, água, telefone, TV por assinatura, internet, entre outros. Ah, e boletos de compras também estão autorizados.

E como realizar compras com o cartão de débito virtual?

Depois de escolher algum produto nos sites que aceitam o pagamento no débito e assim que for finalizar a compra, o usuário deve colocar os dados do cartão virtual de débito. Calculasse que existam cerca de 1000 lojas on-line que aceitam o cartão como uma maneira de pagamento.

Vale salientar que a segurança nas compras é mantida, já que cada compra gera um código de segurança, sendo diferente dos cartões normais que sempre usam o mesmo número.

Veja também:

Gerando no Aplicativo Caixa Tem o cartão virtual

Para poder acessar o cartão virtual, o usuário deve entrar no Aplicativo Caixa Tem e se dirigir até a opção “Cartão de Débito Virtual” que está na tela principal do aplicativo.

Em seguida, basta seguir dois passos que virão logo na sequência e você vai ver a imagem do cartão virtual para efetuar compras.

É importante deixar claro que a emissão do cartão virtual pelo Aplicativo Caixa Tem não cobra nenhum valor e todas as compras efetuadas serão debitadas diretamente na conta. A ideia é que as compras possam ser realizadas pelo Aplicativo Caixa Tem sem que haja necessidade de sair de casa.

Para mais informações sobre o Aplicativo Caixa Tem acesse o SITE OFICIAL da Caixa.

aplicativo caixa tem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.