Ao Redor Do Mundo – Países Que Falam Espanhol

0

Ao redor do mundo existem diversos países com cultura, comportamentos, características e línguas diferentes. Entre as línguas mais faladas está o espanhol.

Ao contrário do que muitas pensam, a língua espanhola não é usada apenas para se comunicar nos países da América Latina ou na Espanha.

Diversas comunidades de países espalhados pelo mundo de todos os continentes falam o espanhol. Isso torna possível comprar passagem aérea em promoção para, praticamente, todos os lugares.

Dessa forma, é possível conhecer diversas culturas através de meio bilhão de hispânofonos, ou seja, isso é mais um ponto que prova que a língua espanhola é uma das mais faladas de todo o planeta.

Além de proporcionar uma cultura ampla, várias oportunidades e emprego podem surgir e a realização de um sonho profissional é cada vez mais acessível.

Países que falam espanhol nas Américas

espanhol

Na América Latina existem dois países que vivem sob forte influência espanhola: EUA e México.

Nos Estados Unidos é possível se comunicar tranquilamente em três estados e sem problemas: Califórnia, Novo México Texas. Isso significa que é possível conhecer vários pontos turísticos como praias e os estúdios da Disney.

Já no México, a língua oficial é o espanhol e todo o país pode ser conhecido. Isso significa que em todo o país é possível passear sem problemas e conhecer lugares como os sítios arqueológicos de Chichen-Itzá e Xochimilco e as praias de Cancún e Cozumel.

Já na América do Sul e Central, os países que falam espanhol são os seguintes: Antilhas Neerlandesas, Ilhas Virgens, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, Belize, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Cuba, República Dominicana e Porto Rico.

Vale salientar que todos os destinos da América do Sul e Central possuem uma rica história cultural e belezas naturais incríveis.

Países que falam espanhol na Europa

Na Europa Hispanófina não está resumida apenas a Espanha. Em Andorra e Gibraltar, a língua falada também é o espanhol. Isso torna possível conhecer estâncias de inverno no primeiro destino e os belos rochedos no segundo destino.

+ Veja algumas dicas para realizar uma viagem independente. 

Confira os países que tem influência hispânica na África

Para conhecer a África também é possível através da língua espanhola. Ela é falada nas Ilhas Canárias, Guiné Equatorial, Marrocos, Saara Ocidental e nos territórios que são independentes na Espanha – Ceuta e Melilla, sendo ainda possível conhecer as águas azuis das praias de Tenerife, o centro de Dakhla, entre outros.

Países que falam espanhol na Ásia e na Oceania

Para quem deseja passar férias na Ásia existem locais luxuosos como resorts nas Filipinas e os diversos templos de Jerusalém em Israel. É possível ainda conhecer parques de entretenimentos nas cidades de Yilan, Keelung e Tamsui em Taiwan e os mercados de Istambul – Turquia.

Portanto, para quem fala espanhol ou fala um pouco de espanhol é possível conhecer diversos países pelo mundo em deferentes continentes e ainda comprando passagem aérea em promoção.

espanhol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.