5 Praias Paradisíacas Que Você Não Deve Deixar De Conhecer

0

Caso esteja planejando as próximas férias, viajar com a família ou uma viagem romântica e não sabe qual praia escolher, vamos mostras 5 praias paradisíacas para conhecer no Brasil.

Para conhecer pelo menor uma parte das praias paradisíacas espalhadas pelo Brasil é necessário ter muita disposição. As opções são mais variadas possíveis e é cada uma mais bonita que a outra.

Os cenários são os mais deslumbrantes possíveis. São grandes extensões de areias, falésias, natureza quase intocada e muito mais.

Confira 5 praias paradisíacas para conhecer no Brasil

Praias paradisíacas existem no mundo todo e no Brasil, especialmente, existem varias delas.

1 – Baía do Sancho/Fernando de Noronha

praia

Para se ter uma ideia do tamanho da beleza dessa praia, em 2014, 2015, 2017 e 2018, a Praia do Sancho ficou em segundo entre as praias mais bonitas do mundo. Nele é possível encontrar mar azul e águas cristalinas.

Ela é considerada um dos cartões postais de Fernando de Noronha.

2 – Praia de Caraíva/BA

praia

No Nordeste, mais precisamente na Bahia, existe uma praia deslumbrante: Praia de Caraíva.

Caraíva disponibiliza para seus visitantes uma longa faixa de areia branca e grandes coqueiros. Além disso, para que gosta de algo maus rústico, ela é ideal.

Em Caraíca esqueça iluminação pública e trânsito de veículos. Além disso, sinal de celular existe em poucos locais.

3 – Pipa/RN

praia

Belíssima e cheia de encantos, assim é Pipa no Rio Grande do Norte. Quem visita a capital do sol tem em mente conhecer esse paraíso.

O clima das pessoas de Pipa é um dos mais animados do RN. Para os surfistas é uma das melhores possibilidades para pegar onda. Ao redor de Pipa ainda existe uma vegetação em rochedos e uma faixa de areia espetacular.

Veja também:

+ 7 excelentes opções para passar férias. 

4 – Praia de Jericoacoara/CE

praia

Jeri é um dos locais mais encantadores do Brasil e deve estar presente em qualquer roteiro de viagem de quem quer uma praia paradisíaca.

A areia branca, águas cristalinas e redes armadas na beira do mar deixam qualquer turista de queixo caído.

Outro ponto bacana de Jeri é que dependendo altura da maré, os cenários do local podem mudar.

5 – Praia do Forno/Búzios (RJ)

praia

Muitas pessoas imaginam que no Nordeste estão as praias mais bonitas do Brasil, mas isso não é verdade. No Nordeste existem praias encantadoras, mas para concorrer com ele existe o Rio de Janeiro, no bom sentido é claro.

A Praia do Forno, localizada em Búzios, é uma das melhores praias do Rio de Janeiro. Para quem quer um lugar calmo e mar tranquilo, Búzios é o lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.